segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um modo consciente de ser mulher.



A cada ciclo menstrual uma mulher gasta em torno de 10 a 15 absorventes. Ao longo de toda sua vida fértil ela terá consumido 10 mil absorventes descartáveis que irão direto para o lixo, não serão reciclados e demorarão anos para se decompor. Além disso, os absorventes atuais utilizam substancias altamente cancerígenas para deixa-los brancos. Ou seja, até menstruar se tornou um processo perigoso e poluente.
Mas já existem novas alternativas muito mais saudáveis tanto para o planeta quanto para o corpo da mulher. O Modser é um absorvente ecológico lavável que pode ser reutilizado durante 5 anos. Feito de algodão, ele não produz alergia, protege a mulher dos agentes químicos dos absorventes tradicionais e não gera impacto ambiental, já que depois dos 5 anos de uso você pode enterra-lo e ele desaparecerá em menos de um ano.

E ai mulherada, vamos superar este preconceito de sociedade moderna que acha que o que é natural é nojento e aderir logo esta idéia? Entre no site, se informe e use e abuse da natureza de ser mulher. (Entre no site)

Dica enviada por: Belinha Crema

Nenhum comentário:

Postar um comentário