terça-feira, 27 de julho de 2010

Conhecem aquele divino pianista, o Arthur Moreira Lima né?
Pois é. Ele tem um projeto de "Caminhão Teatro" ("Um Piano pela Estrada").

E anda por aí pelos fundões do Brasil tocando pra gente que, sem ele, jamais veria um piano e que, com ele, já vê logo, pra começar, os melhores, piano e pianista, do mundo. Gente, imagine só: ele vai até pessoas que nem conhecem um piano!


Pra quem nunca viu piano, NÃO HÁ DÚVIDA de que o Arthur Moreira Lima é o melhor piano e pianista do mundo. (Ah! Arthur Moreira Lima, sim, também é super Paulo Mourista - é ele quem toca com Paulo Moura no vídeo de "Doce de Coco".
E pra quem não sabe, o mundo perdeu Paulo Moura que fez a passagem na semana passada). E além disso, como se fosse pouco, Arthur Moreira Lima é casado com uma dentista.

E os dois viajam juntos pelos fundões: no mesmo caminhão-piano, além do projeto dele, viaja também um projeto dela, "Um sorriso pela estrada".
Enquanto o pianista-marido toca piano pelos fundões (fundão, mesmo!) do Brasil, a dentista-mulher-do-pianista dá aulas de cuidar dos dentes, para as crianças dos fundões.

Taí! Pra cada notícia chata sempre aparece, no mínimo, duas outras pra ensinar que o mundo vai, de fato, muito bem! (Entre no site do projeto)

Texto de: Ruth Maria Scaff
Enviado por: Belinha Crema

Nenhum comentário:

Postar um comentário