sexta-feira, 18 de junho de 2010

A vida é uma só...PARA TODOS!

Esta linda história foi enviada por uma amiga muito querida e que agora é também grande colaboradora do blog. Obrigada por compartilhar essa experiência Dandica!

¨Conversando com uma pessoa (espiritualmente muito especial) que recentemente fez o caminho de Santiago de Compostella e que estava contando histórias lindas sobre sua caminhada, percebi quão tolos podemos ser às vezes e como a beleza está presente nas coisas mais simples diante de nós.
A pessoa me contava sobre muitas coisas e eu preocupada e ansiosa, querendo ouvir sobre os mistérios e aparições, quando sem querer ela me falou que no meio do caminho encontrou com uma mãe...CARREGANDO UMA FILHA EM UMA CADEIRA DE RODAS. A mãe não estava pagando nenhuma promessa ou desejando a cura da sua filha. Ela simplesmente estava realizando o sonho de sua filha que teve paralisia infantil e que sempre quis fazer o percurso de Compostella. Elas disseram viajar o mundo inteiro e a mãe claramente dedicava a sua vida à filha e com o maior orgulho do mundo.
Achei tão bonito esse gesto. Isso é amor! Você imagina carregar uma pessoa durante 1000 km e sem querer ou pedir nada para ninguém?
O mundo precisa de exemplos como esse. Tantas crianças largadas, mal tratadas e abandonadas por aí. Tantas pessoas (crianças, adultos e idosos) doentes ou que são consideradas inválidas sem a oportunidade de poder viver lindas ou simples experiências pelo simples fato de que a família não tem tempo para elas, porque o corre corre do dia-a-dia as impedem de prestar atenção as pessoas em volta. A vida é uma só...PARA TODOS!¨

Enviado por: Daniela Gianni (Danda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário